Hora de fazer Scrap

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Minha maquininha linda.

Pessoal, como falei para vocês antes, eu ganhei de Natal, essa máquina de costura da Brother, e estou apaixonada por ela, ainda estou aprendendo a usar, sou totalmente crua em costura, mas posso dizer que levo jeito....pergunto aqui, acolá e as minhas coisinhas vão saindo, tudo bem que eu erro muito, mas em costura vale a máxima.....É errando que se aprende!!!!
Depois vou postar fotos de umas coisinhas que fiz.
Inclusive a capa da máquina fui eu que fiz, sem molde sem nada....e ficou uma gracinha!


Um comentário:

  1. Oi flor...

    Vim te visitar e adorei tudo, estou te seguindo...
    Que bom que gostou do desafio, tenho certeza que fará algo bem bonito.

    Beijos e seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir